Matrículas 2021

Mais informações aqui
Alta tradição, tecnologia e qualidade de ensino

É assim que nossa escola vem se tornando referência e sinônimo de sucesso no mercado educacional brasileiro. Fundada em 1980 em São Paulo, através dos nossos patriarcas que tanto se esforçaram para oferecer um ensino de qualidade, hoje temos o prazer de contar com mais de 10 escolas parceiras em todo o Brasil.

Temos a alegria de estar presente na vida dos alunos durante todas as fases do seu ciclo educacional, da educação infantil ao pré-vestibular. Acompanhamos toda essa evolução e chegamos hoje na "Era Digital", oferecemos o que há de melhor em tecnologia não preparando só para o vestibular, mas sim para uma vida inteira.

Missão

Nossa escola tem como missão oferecer um ensino de excelência com o propósito de inserir na sociedade indivíduos críticos e participativos para que assim, o processo educacional alcance resultados significativos na vida dos educandos.

• Gerar confiança.

• Ser empático e entender o outro.

• Aprendizado colaborativo, com foco no mundo acadêmico, social e corporativo.

Levar conhecimento e desenvolvimento de habilidades para que nossos alunos sejam os protagonistas de transformações.

Visão

Ser uma escola de excelência educacional em qualidade e inovação oferecendo o melhor aos nossos educandos, tornando-se referência em toda região.

• Somos uma equipe que busca resolver os problemas e estimulamos os alunos a agirem da mesma forma.

• A curiosidade de uma aluno pode moldar a maneira como ele aprende.

• Flexibilidade para reorganizar pensamentos.

Educar e capacitar para aquisição de novos conhecimentos.

Valor

Respeito. Solidariedade. Ética. União. Todos esses valores que temos como premissas para a formação de pessoas do bem.

• As competências socioemocionais trabalhadas no cotidiano auxilian os alunos a crescerem.

• Os alunos desde cedo e frequentemente tem a oportunidade de se inspirar intelectualmente em experiências positivas.

• Aprendemos a enfrentra problemas com positividade, criatividade, confiança e transparência.

Seriedade, qualidade, competência, dedicação, ética e integridade.

A estrutura de uma escola é muito mais do que suas paredes, corredores e mobiliário que precisa garantir conforto e segurança. Na verdade, essa estrutura revela o ambiente de aprendizagem que abriga as relações que ali acontecem e envolvem o ensino, o aprendizado, os afetos e as ligações interpessoais do processo educacional.